quinta-feira, 6 de outubro de 2011

APRESENTANDO-ME

Olá Colegas, Pedagogos e Simpatizantes!

Há 47 anos, e alguns meses (120, para ser mais exato); nasci na, ainda “Cidade Maravilhosa”, no então, e saudoso, estado da Guanabara, portanto detentor do cobiçado e extinto título de “Carioca”.

Conta meu querido Pai (hoje Antepassado) que, assim que reencarnei, ao invés de chorar, já emendei um brado vigoroso, em alto e bom som: “NEEEEEENSEEEE”.

Depois de longos e maravilhosos verões, resolvi mudar de “TOR”, ou seja, deixar de ser artista - escriTOR, aTOR e canTOR - e começar a estudar, para me tornar DouTOR, nem que para isso tenha que trabalhar.

Hoje, junto com toda minha família (esposa e três filhos) pertenço ao clã “CEDERJIANO”, com muita honra e glória, do auspicioso e simpático polo de Três Rios.

Agora, falando sério, meu objetivo é a especialização e Doutorado em Gestão Educacional.

Ah, sim! Faltou falar sobre esse blog, que tem como intuito, atender à disciplina de Informática do curso de Pedagogia, da UNIRIO, e aproveitar para trocar informações pertinentes.

Saudações Pedagogias.
Carlos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário