sexta-feira, 7 de outubro de 2011

RDBz 250 - A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

Enquanto isso, no “Cafofo do PT”, mas precisamente no “aPTamento” do ex-Vice-Rei, “Luis Inato da Selva”, adentra o “ex-AAA” “Vice-Reinal”, ½ gay – primo-irmão, do cunhado, da tia, do compadre, da irmã, do vizinho, da amiga da dona “Maresia Morticia Inata da Selva” – esposa do “Ex”.

- Vice-Rei! Vice-Rei!
- Rapaz... Eu já te disse que eu não sou mais Vice-Rei. Pode tratar-me sem cerimônias.
- Tá bom... Bom dia, Lulinha. Como tem passado?
- Eu disse “sem” cerimônias e não, “com” intimidades. E vamos ao que interessa. Eu chamei você aqui para podermos traçar nossos planos futuros
- Planos futuros?
- Para a minha volta, ô... “descompreendido”.
- Mas o senhor mal saiu e já está pensando em voltar?
- Como mal saí? Já fazem... O que...?
- Quatro meses...
- Quatro longos e intermináveis meses... Nem sei como aguentei...
- Eu sei... Passeando... Viajando...
- E dormindo... Rapaz! Como eu dormi... Já tinha até esquecido como é bom dormir...
- Mas o senhor dormiu muito quando estava no poder.
- Dormi, eu? Quando?
- Quando? Quando os seus correligionários roubaram... tramaram... adulteraram... subornaram...
- A que horas mesmo que vai ser o jogo do “Coringão”
- Que?
- E o almoço? Tô com fome
- Como e que é?
- Será que vai chover?
- VicEx-Rei, o senhor tá legal?
- Tô! Claro que tô. Por que? A “DilMá”, descobriu algo? Hein?
- Eu tô falando legal, de passar bem. O senhor tá passando bem?
- Que susto, o “estrupício”. Tu quer me matar do coração?
- Eu não. Eu só tava falando das mutretas dos seus correligionários...
- Mas então? Chove ou não chove? O dólar caiu? O Japão já sumiu? Tu vai pra...
- Entendi... Não tocarei mais no assunto.
- Nem no assunto, nem no assento; seu filho de jumento... O que passou é passado, e desviado não é roubado, só se for pelo empregado.
- O senhor hoje tá bom de rima. Virou poeta
- Que poeta o que, cabra ruim. Eu lá tenho tempo pra perder? Trate de marcar uma reunião com os “PaTetados”, para sexta-feira.
- VicEx-Rei, sexta se escreve com xis, ou dois esses?
- Marca pra Quinta... Ah! Deixe bem claro que eu quero todo mundo lá.
- Até a...
- Mas é claro! A mídia tem de saber que ela está conosco
- Mas chefe, isso não vai dar assim... uma péssima impressão?
- Que péssima impressão?
- De que no fundo, no fundo, é o senhor quem continua mandando?
- Ah! Pois, então...
- Mas ninguém precisa saber, né? Vai que a oposição desconfia...
- Hum! Tem razão... Mas eu preciso de uma demonstração de força.
- Que tal uma queda-de-braço com a “vice-réia”?
- Tá maluco, abestado? Lá em casa eu não ganho nem da dona “Maresia”, que é bem feminina, quanto mais daquela... daquela... forte candidata. Podia chamar o “Serrá”. Dele eu ganho sempre.
- Ele não vai aceitar.
- É mesmo... Ah! Já sei.
- Sabe?
- Eu dispenso a ida da Dilmá, mas, convida o “Derrúbio”... Quero só ver a cara deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário